segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Como NÃO abordar mulheres na academia

Após alguns anos frequentando diversas academias diferentes (ou ginásios, se você treinar  em algum lugar hardcore de verdade), vendo muitas pessoas iniciando o treinamento, tenho  observado que a maior parte dos caras não sabem abordar as garotas, mulheres ou vovós -  seja lá qual a sua faixa etária preferida. Neste post vou relatar os erros mais comuns que  tenho visto. Mas, antes de mais nada, um aviso:

Marombeiro de verdade não vai na academia com o intuito de "pegar mulher". Se acontecer,  ok, mas normalmente o cara que fica colado nas mulheres é o frango baladeiro.

Beleza, vamos listar as aberrações tentativas de aproximação:

1) Fazer o exercício com muita carga. Tem cara que enche a barra de supino e fica olhando,  de canto, pra ver se a gostosa da academia vai se impressionar. Amigo, o máximo que você  vai conseguir fazendo isso é um eventual elogio dos amigos ou um puxão de orelha do  instrutor pateta, que acha que botar mais de 30kg no supino é perigoso pras articulações.  De quebra, a maior parte dos caras nem consegue executar o exercício direito, perdendo o  treino. Quando vejo um idiota assim, torço pra se lesionar.

2) Ficar berrando. Respirar alto, gritar, tudo bem. Mas que isto seja algo natural, e não  só quando tem uma gostosa do lado. Eu sei, eu sei, as vezes o grito nem é por causa da  força, é só uma maneira de extravasar o quanto você acha ela gostosa... mas ela não vai te  achar mais macho porque você está berrando. Aliás, é mais provável que ela se afaste.  Portanto, gritar está fora de cogitação. A menos que a guria seja uma piriguete e você  grite, de maneira disfarçada, "Gostosa!"... <-- sério, não faça isso.

3) Ajudar a patricinha. Sempre tem aquela mina metida a besta, que sabe que é gostosa pra  caralho e esnoba todo mundo. Aí tem o tosco que vai ajudar ela a desmontar o leg press, a  montar o agachamento, a limpar o aparelho suado do ogro que usou antes... velho, crie  vergonha na cara e pare de ser capacho! O máximo que tu vai conseguir é um obrigado, com um  sorriso de superioridade por parte da patricinha. Não infle ainda mais o ego dela, trate-a  com ar de superioridade que tuas chances serão muito maiores.

4) Ficar contraindo os músculos. O cara vai conversar com a gata enquanto manda um double  biceps ou um most muscular. Cara, isso é ridículo. Se tu é forte, a garota vai perceber,  não precisa ficar se contraindo todo. Mas atenção, fazer poses na frente do espelho para  perceber a própria evolução não tem problema nenhum. Neste caso ligue o foda-se para os  idiotas que ficam comentando baixo no resto da academia.

5) Ficar com os olhos grudados na bunda da garota e com a mão no saco. Cara, a menos que a  guria seja uma vagaba completa, tu está garantindo que não vai pegar ela assim, além de  pregar um atestado de cabaço na testa. Vale olhar, até por que é difícil evitar, mas seja  discreto. Mesmo que ela perceba, faça isto sem demonstrar que vai homenageá-la quando  chegar em casa.

Enfim, paro por aqui, mas em breve teremos mais. Este assunto é interminável e a cada dia se renova. Abraços.

6 comentários:

  1. E isso aer eu transei com minha professora, só não comi o rabo dela era muito grande pra mim, não foi como eu esperava mais foi gostoso a nossa transa

    ResponderExcluir
  2. Gostei das dicas show de bola agr atestado de cabaço kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Mais me identifiquei com tudo que foi dito
    Mandou bem 👏👏👏

    ResponderExcluir